segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sapatilhas.

Bem confesso para vocês que amoo de paixão sapatilhas, ashuahsu. Mas infelizmente ate hoje não comprei uma, mas porque ainda não consegui achar uma que me agradasse.


Mas vamos combinar fica uma gracinha né!
As que eu mais gosto são as da melissa, mas as de camurça, não sou muito fã das de plastico não, mas tem algumas bonitinhas também.


Essa preta de camurça com esse lacinho dourado do lado ate hoje foi a que eu achei mais bonitinha, e acho que vou comprar ela mesmo, pois foi a que mais me agradou. 
Se eu comprar ela mesmo, posto aqui depois para vocês verem. :)

E vocês o que acham de sapatilhas??
Me falem nos comentários.

Beijoos.
@ingriidmaciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário